top of page

Grupo Assaf marca presença na Conferência & EXPO Internacional HDI Brasil 2019

Atualizado: 29 de jul. de 2019

A Conferência & EXPO Internacional HDI Brasil conta com a Assaf Consultoria entre seus expositores na edição 2019. O evento acontece nestas quinta e sexta-feiras, 09 e 10 de maio, no Centro de Convenções Frei Caneca, e tem como tema principal a Trilogia da Transformação Digital.


O especialista Fábio Assaf e seu time vão explicar ao público presente as melhores práticas e soluções em LGPD, implantação de processos, de ferramentas ITSM, gerenciamento de projetos e demanda de sistemas. A Assaf é a única consultoria brasileira reconhecida e autorizada pela AXELOS a prestar serviços ITIL®, um diferencial relevante em relação aos concorrentes que tem colocado a empresa em posição estratégica na conquista de mercado e novos clientes.


O público esperado no evento é altamente qualificado e deve chegar a 900 pessoas, entre executivos e gestores de operações de suporte de serviços de TI de pequenas, médias e grandes empresas. A grade de palestras já está confirmada e vai contar com experts de companhias que são referência no Brasil e no mundo, como TOTVS, Vale, Embratel, CSC Brasil, LogMeIn, ServiceAide, CSC, TIVIT, EXIN e outras. Para mais informações sobre a Conferência & EXPO Internacional HDI Brasil acesse o site.

A Assaf Consultoria estará posicionada no T2, em frente à plateia. Venha conversar com nossa equipe.



73 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
Keyboard and Mouse

#BlogAssaf 

Preencha os campos abaixo e receba nosso conteúdo gratuitamente.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

bottom of page